top of page
Saborina
Em 2016 tivemos a oportunidade de desenvolver o projeto para as embalagens de massas Saborina.
O primeiro objetivo era redesenhar as embalagens dor produtos regulares, mantendo os pilares do design que fazem com que a marca seja reconhecida no ponto de venda. Portanto, o formato e o tipo de substrato não sofreram alterações, o color code foi mantido, mas o tom de amarelo foi corrigido para melhorar o destaque no ponto de venda.
As maiores mudanças foram no logotipo, que passou a ser mais delicado e expressivo, e nas fotos dos produtos prontos, que passaram a ter maior appetite appeal.
O segundo objetivo foi desenhar as novas embalagens da linha Gourmet, utilizando elementos de design projetados para a linha regular e introduzindo formas, cores e fotos mais sofisticadas.




A embalagem atual foi criteriosamente analisada, levando em consideração o briefing e o estudo de campo.
Criou-se assim, o design consciente, que é a atitude comprometida com os requisitos estabelecidos no projeto.

Outras alternativas criadas durante o processo criativo para definição dos caminhos a serem seguidos e dos objetivos a serem atingidos.
bottom of page